0

Minha Sacola

R$ 0,00

Política de troca e devolução

1.1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse-o. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Nos casos de arrependimento ou insatisfação de qualquer produto adquirido no site da Lemos & Cruz, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso, sem anotações, rasuras, etiquetas, adesivos, ou post-its afixados, acompanhado de sua NOTA FISCAL e em sua embalagem original devidamente lacrada.

Para solicitar uma devolução envie um e-mail através para lemosecruz.marketing@gmail.com ou entre em contato pelo chat, com o número do pedido ou CPF.

Não recebemos livros caso a ocorrência não tenha sido informada com antecedência.

O prazo máximo para a solução do problema é de 15 a 30 dias úteis, a contar da data do recebimento do livro por nossa loja.

A livraria disponibilizará um código de postagem para que o exemplar seja enviado sem custos adicionais, e assim que a obra retornar à sede da livraria restituiremos o valor pago do livro para realização de uma nova compra.

1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

 1.2.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento.

Para solicitar a troca, entre em contato com o Marketing pelo telefone (34) 3311-1003.

1.2.2. Outlet

Os livros classificados como "OUTLET" referem-se às edições antigas, motivo pelo qual são oferecidos com desconto, mas em perfeitas condições. A Lemos & Cruz não faz troca de produtos de Outlet.

1.3. COMPRE NO SITE E TROQUE NA LOJA FÍSICA

Para efetuar a troca apresente a respectiva Nota Fiscal - DANFE.

A troca pode ser realizada em até 7 dias (corridos) após a entrega do produto.

Sujeito à disponibilidade em estoque da loja, fornecedores e aos valores dos produtos praticados em loja. O produto deve estar em perfeitas condições de uso, em sua embalagem original e lacrada.