0

Minha Sacola

R$ 0,00
Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site =) Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
Passe o mouse para ver mais detalhes Ampliar imagem

Compartilhe:

Redes e sociologia econômica

Produto: Em estoque
SKU.: 9788576001485

De: R$ 59,00

Por: R$ 29,50

1x de R$ 29,50 s/ juros no cartão
ou R$ 26,55 à vista no boleto
unid.
Outras formas de pagamento

    Redes e sociologia econômica
    Detalhes do Produto Redes sociais e sociologia econômica são duas abordagens que se encontram em franca expansão e reconhecimento acadêmico. Ambas podem ser utilizadas para se compreenderem inúmeros fenômenos contemporâneos nas áreas de Administração Pública e Privada, Economia, Antropologia, Ciência Política e Sociologia. As duas abordagens contribuem de forma inovadora para a compreensão de questões clássicas das Ciências Sociais: de que modo as instituições e estruturas sociais conformam os mercados e as organizações econômicas? Como a estrutura de relações, o contexto social e os processos históricos afetam a organização da produção, a troca e o consumo? Neste livro, o leitor encontrará trabalhos já considerados clássicos de elaboração teórica sobre redes e sociologia econômica e trabalhos recentes, que têm como base pesquisas empíricas produzidas no Brasil. O livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.
    Características
    ISBN 9788576001485
    AUTOR Ana Cristina Braga Martes
    EDITORA Edufscar
    Número de Páginas 336
    Marca Lemos & Cruz
    • Descrição
      Redes sociais e sociologia econômica são duas abordagens que se encontram em franca expansão e reconhecimento acadêmico. Ambas podem ser utilizadas para se compreenderem inúmeros fenômenos contemporâneos nas áreas de Administração Pública e Privada, Economia, Antropologia, Ciência Política e Sociologia. As duas abordagens contribuem de forma inovadora para a compreensão de questões clássicas das Ciências Sociais: de que modo as instituições e estruturas sociais conformam os mercados e as organizações econômicas? Como a estrutura de relações, o contexto social e os processos históricos afetam a organização da produção, a troca e o consumo? Neste livro, o leitor encontrará trabalhos já considerados clássicos de elaboração teórica sobre redes e sociologia econômica e trabalhos recentes, que têm como base pesquisas empíricas produzidas no Brasil. O livro pretende contribuir para que os sociólogos voltem a se debruçar sobre os fenômenos centrais da vida econômica, tais como a construção social dos mercados, o impacto das normas e instituições sobre os agentes, as representações, crenças e valores que propiciam a cooperação ou a competição, a criação e o desenvolvimento de várias formas de capital. Os sociólogos não devem restringir seus interesses aos aspectos irracionais da ação ou das organizações econômicas, mas repensar as noções de racionalidade, preferências, mercado e demais conceitos fundamentais da economia.
    • ISBN 9788576001485
      AUTOR Ana Cristina Braga Martes
      EDITORA Edufscar
      Número de Páginas 336
      Marca Lemos & Cruz

    Deixe a suaAvaliação

    Avalie o produto

    0 avaliações
    dê sua nota:
    Avaliações dos clientes 0 avaliações
    Ainda não há comentários para este produto.

    Formas de Pagamento

    Boleto Bancário

    no Boleto/Transferência

    Cartão de Crédito
    Nº de parcelas Valor da parcela Juros Valor do Produto